quarta-feira, 19 de setembro de 2018

StepBet - Ganha dinheiro a caminhar

Olá,

Gostavas de ganhar algum dinheiro fazendo algo tão simples como caminhar? Eu sei que é difícil de acreditar e que parece fácil demais, mas é real e eu vou-te explicar porquê que faz sentido. Apresento-te a StepBet.

StepBet logo in green.
Fonte: https://waybetter.com/stepbet


Ganhar dinheiro caminhando é o conceito da StepBet como incentivo a um estilo de vida mais saudável. Mas a StepBet não oferece dinheiro aos caminhantes. Isso seria bom demais. Trata-se, antes de mais, de um jogo que é jogado entre os vários utilizadores da aplicação em que todos apostam um valor monetário pré-definido para começar um jogo e, no final, o dinheiro do pote é distribuído pelos vencedores.

Para clarificar mais as coisas passo a exemplificar:


Esta imagem é da aplicação usada no meu telemóvel. Neste caso, estou a jogar o jogo Step It Up e, dado o meu histórico de passos medido previamente durante uma semana, foi definido um objetivo mínimo de 8153 passos diários por 4 dias da semana e 10453 passos diários por 2 dias da semana com o objetivo de me superar face à minha média de passos. Por fim, um dos dias é livre e pode ser usado para descansar, ou seja, nesse dia é permitido falhar o objetivo mínimo sem qualquer penalização.

Em baixo apresento o histórico das minhas semanas anteriores.




Como se pode ver, todas as semanas estão completas e eu pude escolher em que dias realizava os diferentes objetivos, pois no StepBet existe essa liberdade. O que não se pode fazer é falhar 1 semana, ou seja, neste caso, se apenas fizesse 3 dias da semana com um mínimo de 8153 passos perdia o jogo, ou se fizesse apenas 1 dia de 10453 passos. Se eu perdesse perdia também o dinheiro investido inicialmente e esse dinheiro, em conjunto com o dinheiro dos outros jogadores que falhassem os objetivos, seria distribuído de igual modo pelos vencedores após as 6 semanas de jogo.

Agora passo a explicar como os autores desta aplicação ganham o seu lucro: Quando todos os jogadores estão em jogo, forma-se um pote de dinheiro. Esse é o pote que é distribuído pelos vencedores, mas antes a StepBet fica com 15% deste valor, sendo que, se a maioria dos jogadores ganhar o jogo, a StepBet assegura que, no mínimo, os jogadores vencedores recebem o valor apostado, nunca ficando a perder. 




Para evitar ficar sem 15% do prémio, a StepBet oferece uma outra modalidade: a conta de membro. Pelo valor de 50$ anuais, ganha-se uma conta de membro que permite jogar jogos exclusivos e sem comissão, onde a totalidade do pote é distribuída pelos vencedores e, ainda, permite jogar até 3 jogos em simultâneo, o que oferece 3 vezes mais probabilidade de lucrar a caminhar.

Então de que estás à espera? Descarrega já a aplicação e boas caminhadas!


Sem comentários:

Enviar um comentário