domingo, 9 de setembro de 2018

Wish

Olá pessoal,

Por demasiadas vezes me surgiu publicidade sobre este aplicativo para smartphone e eu sempre ignorei esses anúncios até que, um dia, decidi experimentar e instalei a aplicação. Bem, desde aí nunca mais parei de usar a Wish no meu telemóvel para ver as novidades e encomendar alguns produtos.

Resultado de imagem para wish

O que vos posso dizer é só falar bem. Desde a qualidade dos produtos, passando pelos preços dos mesmos e ainda do atendimento ao cliente, a Wish é, sem dúvida uma excelente aplicação para adquirir produtos com uma excelente relação qualidade/ preço.

O atendimento ao cliente é, ao contrário de algumas empresas, realmente focado no cliente, pois quando precisei de devolver um produto, o apoio ao cliente foi bastante focado em resolver o meu problema. É que após a encomenda ser realizada,  temos 8 horas para cancelar o pedido, mas, neste caso, as 8 horas já tinham passado quando me apercebi que encomendei um produto errado, pois pensei que tinha encomendado um tablet, mas quando voltei a ler a descrição do produto, percebi que não tinha sido um tablet que eu havia encomendado, mas sim um teclado para tablets, pois fui induzido em erro pela foto que apresentava o teclado encaixado num tablet. É certo que eu tinha estranhado o preço do suposto tablet por ser tão baixo, mas a foto sugeria tratar-se de um tablet e eu já sabia que a Wish tinha bons preços e então precipitei-me a fazer a compra. O processo seguinte envolveu apenas aguardar pela chegada do produto e, logo depois, devolver. E pasmem-se: uma vez que o erro foi meu, estava disposto a responsabilizar-me pelos portes de envio pagos aquando da encomenda e esperava apenas a devolução do valor do produto, mas o que aconteceu foi que me devolveram também o valor dos portes de envio.

Como desvantagem da Wish apenas aponto o tempo de espera pela chegada dos produtos encomendados, pois demoram cerca de 2 semanas a chegar, ao contrário de outros serviços de compras online que são bem mais rápidos. Mesmo assim, por segurança, a Wish estima um tempo de espera superior, por isso é sempre uma surpresa quando o produto chega bem antes do tempo estimado.

Em suma, na minha opinião, é uma aplicação que vale bem a pena experimentar.

Então, registem-se na Wish e usem o código promocional pknpzrc no vosso primeiro pedido para receber até 50% de desconto!

Sem comentários:

Enviar um comentário